Era 1986 quando em um curso da Pastoral da Juventude em rio do Sul, ouvi do Palestrante (Ranulfo Peloso) a seguinte frase:
A VERDADE INDEPENDE DO CANALHA QUE A PRONUNCIA!
Ele explicava que a verdade poderia vir da boca tanto de um traficante como do Papa, e não ficava mais ou menos verdade por causa de quem falava.
Hoje, muitas pessoas usam de temas politicamente corretos para se promoverem, e para camuflar da opinião pública o que são na realidade, e muitas vezes passam dos limites e deixam seus rastros, pois na ânsia de se apresentarem como MORAIS, esquecem de agirem com ÉTICA.
Dou um exemplo real:
Em visita à UNERJ, passando em frente á sala do DCE, me deparei com uma visão hilária: O mural do DCE!
Me pergunto seria o DCE uma ferramenta de simples promoção pessoal do atual dirigente???
90% do referido mural, porta matérias jornalísticas que colocam o atual dirigente em evidência, inclusive entrevistas onde o mesmo declara sua filiação partidária e sua pré-candidatura. Poucas peças trazem alguma informação típica da “instituição”.
Vejam as imagens e tirem suas conclusões (clique para ampliar):
rs este é o futuro advogado imagine agora como será este cidadão no campo de trabalho. ele que tanto fala da adm atual e esteve até bem pouco tempo atrás pendurado nas tetas da máquina pública. ele precisa conhecer o significado da palavra ética
ResponderExcluir