terça-feira, 20 de dezembro de 2011

REFLEXÃO



Estamos chegando ao fim de mais um ano.

Calma, a imagem não é um erro, mas sim uma provocação. Estou apenas sugerindo que você reflita mais sobre o ano que passou do que sobre projetos e resoluções para o ano vindouro.


Em 2011, assim como nos anos anteriores, acabamos sempre perdendo alguém, e neste ano algumas notícias nos entristeceram, pois alguns amigos e conhecidos encontraram o fim de sua estrada neste plano existencial.


Tirando estas tristezas comuns e inevitáveis, espero sinceramente que 2011 tenha sido para todos um ano feliz.


Acerca do Natal que se avizinha, gostaria que todos lembrassem menos de presentes e consumo e lembrassem mais do nascimento de uma pessoa simples que dedicou sua vida a ensinar valores. Acredito que ele espera que a sua vida seja mais dedicada ao próximo do que aos templos.


Espero sinceramente poder chegar ao fim de 2012 e repetir esta avaliação, e espero também que todos meus leitores possam também chegar ao fim de 2012 e recebê-la.


Obrigado pelas mais de 2.370 visitas no ano de 2011.

Um comentário:

  1. Muito bonita a mensagem. E ao mesmo tempo em que sofremos perdas que não podemos impedir temos as conquistas, as amizades feitas, as impressões compartilhadas, as boas risadas e até os xingamentos..rs Feliz 2011 sim!

    ResponderExcluir